segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

MuDaNçAs...


Desapego...
Desespero, vontade de não mais voltar
De deixar pra lá,
De matar essa ilusão,
Me alimentar de decepção...
Engolir o choro amargo;
Tentar odiar meu amor,
Não pedir por favor.
Acordar no deserto da minha alma,
Correr atrás da calma;
Buscar o caminho dos erros:
Pra não errar nunca mais,
Pra não lembrar dos meus desejos
Pra não querer mais os teus beijos
Pra esquecer da despedida
Tentar curar essa nova ferida...


meio deprê pra começar a semana...
mas serve pra algumas pessoas...

good vibes
o.0

3 comentários:

  1. oW ju!
    Que e isso amor? Cade a Ju que eu conheco?
    Ju meu anjo nao se e preciso muito pra ser feliz e tudo o que nos temos e passamos hoje sera consequencia do nosso futuro amanha. Olha pra fora da janela, ve como o mundo e lindo e Deus e divino. Pense que neste exato momento tem gente bem pior que a gente...tem gente doente em camas de hospitais, tem gente passado frio e fome, tem gente chorando por um ente que se foi, tem gente que nao tem o previlgio de ver esse mundo lindo e mesmo assim o aprecia.
    Seja la o que for que esteja te deixando assim, nao...nao fica nao da ate vergonha de se sentir triste por besteira com tanta desordem pior la fora.
    "Levanta sacode a poeira e da a volta por cima!"

    TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  2. Mudanças sempre! Mas bola pra frente, pq logo logo chega gente....Vãmo tocando em frente....Parabéns, olhos ilegais! Em Breve chegarei na blogosfera. ;D

    ResponderExcluir
  3. GENTEEEENNN
    nao to sofrendo por isso naummm
    eh só poesia mesmo
    escrevi isso faz um tempooo
    hehehehe

    mas valeu pela preocupação

    amoooooo

    ResponderExcluir