terça-feira, 16 de novembro de 2010

CorAçÕeS AlHeiOs...

Eu sempre soube como tudo iria acabar, mas como sou uma “menina teimosa” fui até onde nunca deveria  ter ido, só pra ver como iria ser...
Mais uma vez esqueci que é caro o preço que se paga para ver a capacidade das pessoas, as vontades e pensamentos...
Já faz tempo, em uma dessas minhas idas aos corações alheios, eu aprendi que não sou capaz de mudar o que outra pessoa sente, nem mostrar como poderia ser bom se essa outra pessoa pudesse ver a vida como eu vejo...
Aprendi que sonhos não se sonham juntos, o que acontece é que às vezes, eles se cruzam e encontram semelhanças, e ai é sorte grande, afinal, as pessoas definitivamente são egoístas...
Aprendi que de nada adianta amar, a não ser se for a si mesmo ( já estou me rendendo a mania de todo mundo de ser egoísta)
Eu não consigo ser assim, não sou auto suficiente, não sou plena...
Preciso do sorriso dos outros pra ser feliz, do carinho, das palavras...
Mas hoje, depois de tantas feridas, tantas lagrimas perdidas, confesso que não tenho mais escolhas nem forças pra lutar; muito menos coragem para machucar mais uma vez meu coração...
Fui atrás só para mais uma vez ter a certeza que é tudo em vão...
Agora vou trocar a teimosia pelo egoísmo...
Vou buscar a solidão como abrigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário