quarta-feira, 17 de novembro de 2010

EsCLaReCimENtO...


Aprendi o que é amar o próximo e não ser egoísta...
E como é difícil sentir esse amor...
Percebi que o amor também é renuncia, também é deixar livre...É querer o bem, o melhor pra quem se ama, mesmo que não seja do teu lado...É entender que cada um tem seu carma, cada um precisa passar por certas coisas...E mesmo sabendo que seria pleno esse reencontro, o verdadeiro amor renuncia essa felicidade em prol da evolução do outro...
Entende que cada um tem sua missão e que não se pode atrapalhar, afinal eu só quero a sua felicidade...
Não quero ser culpa de algo negativo na vida de alguém que eu não sei bem o porque, mas que eu quero tão bem, realizado, feliz...
 Aprendi a aceitar o destino, as suas surpresas e suas verdades...
 Aprendi a não desejar com tanta força algo que eu não sei o tamanho... Nunca imaginei que fosse ser assim tão forte dentro de mim...
Vi que amor pra dar certo tem que tá andando junto com o tempo e o destino; que  sentimentos verdadeiros entre duas pessoas realmente existem, afinidade é algo sério, e pode mudar muita coisa...


O POST DE HJ É PRA UMA PESSOA MT ESPECIAL QUE PASSOU BEEEM RAPIDINHO POR AQUI MAS QUE MUDOU TUDO... SAUDADES DE TU...
TÁ MAIS PERTO DO Q VC IMAGINA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário