quinta-feira, 26 de agosto de 2010

AmIGo EsToU AqUi...

Dia de inspiração...
É muito bom acordar feliz =) sentindo cheiro bom, ter quem se quer bem ao lado...
mesmo diante de algo que não consigo entender, mesmo que as vezes eu ache tudo isso uma viajem, eu gosto ,e muito, disso e espero "que seja infinito enquanto dure posto que é chama"...

Deus hoje me deu muitas alegrias...

A amizade é um sentimento abstrato e que toma vários formatos ao longo da vida... acredito que esses laços , quando são realmente especiais, já surgiram em outras experiencias, outros momentos... e seguindo a lei básica de que nada é por acaso, a gente tem a sorte grande de reencontrar essas pessoas tão especiais em outros momentos, por isso que esse sentimento é tão bom, tão sincero...
Ainda bem existem pessoas que eu tive a oportunidade de viver momentos inesqueciveis, momentos loucos, momentos tristes e felizes...
não tem comparação a alegria que se tem ao ter um amiga querida por perto...
uma parceira, uma compania pra todas as horas!
infelizmente temos que seguir a lei da vida, o nosso caminho... a nossa evolução, e os caminhos teimam em se distanciar, afinal cada um está em seu momento evolutivo...
ainda bem que seguimos todos rumo ao progresso dos pensamentos, atitudes e sentimentos. E diante disto torna-se inevitável o encontro com a saudade... É quando nos sentimos sozinhos, ou perdidos, é quando vivemos de lembranças, é quando vemos o grande valor de pequenos momentos...
Amizade é isso, não importa onde, ou como, a gente se ama e pronto! se aceita, se corrige, se acompanha, se diverte, se consola, sente saudade...
Quis Deus que nossos destinos seguissem rumos distantes, mas o coração mergulha nas lembranças e nunca deixa com que uma amizade verdadeira seja esquecida!
Torço pelo sucesso dos meus amigos, pelo bom futuro, pela felicidade...
Fico muito feliz em ter esses presentes dos céus, esses meus amigos!


*** Dedico o post de hj à minha amigonaaaa linda Bianca Babini, minha galega que tá lá na Escócia virando picolé e que me deu o melhor momento do dia ao me ligar de lá de longe!!!
Amigaaa te amo muitão e fico super feliz em saber que você está bem, amadurecendo e vivendo essa experiência na tua vida!
Te desejo as melhores coisas do mundo! Boas energias! Muita luz! Juizo! Paz! e muitoooooooooo Amor! Incondicionalmente...
Te Amo Bibi!!


Música do filme toy story - Amigo

Amigo estou aqui


Amigo estou aqui



Se a fase, é ruim,

E são tantos problemas que não tem fim

Não se esqueça que ouviu de mim



Amigo estou aqui

Amigo estou aqui



Amigo estou aqui

Amigo estou aqui



Os seus problemas são meus também,

E isso eu faço por você e mais ninguém,

O que eu quero é ver o seu bem



Amigo estou aqui

Amigo estou aqui



Os outros podem ser até bem melhores do que eu,

Como os brinquedos são, porém

Amigo seu é coisa séria pois é opção, do coração, viu



O tempo vai passar, os anos vão confirmar,

As três palavras que proferi



Amigo estou aqui

Amigo estou aqui

Amigo estou aqui




Boa Quinta!
=)
Felicidade plena!

Um comentário:

  1. Ju Demaaaaaaaaaais, que lindo meu amor, muito obrigada me sinto tao feliz quanto voce por ter falado com contigo...realmente NAO parece que ja se foi tantao tempo desde a ultima vez que eu te vi, E FAZ TEMPO! O amor, a amizade, a alegria, as fofocas e as lembrancas sao sempre as mesmas, nunca esqueci de voce e espero nunca esquecer! E outra, ainda tenho a calsinha (SO RISOS)que voce me deu no meu aniverssario que s me faz lembrar voce e a nossa espoca louca, triste,alcoolica,chapada,queimada,lisa,carnavalesca etc...tudo isso me fez crescer bastante e voce estava do meu lado! Fico feliz em saber que estais feliz e madura pelo que escutei....o tempo passa e a gente aprende ne Ju?
    Agora a senhora fica preparada que vez por outra eu vou te aperriar no telefone! :)
    nega, fica com Deus, se cuida e VIVA coisa que voce faz e bem feita!
    TE AMO !!!!!!!!

    ResponderExcluir