quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu QuErO DizEr AgOrA o OpoStO dO Q Eu DiSsE AnTeS

heheheeh
Já diziam os mais sábios... "nada como um dia após o outro..."
- E não é que isso é verdade!
Hoje parei pra pensar no tempo - só não conseguir parar o tempo para que eu pudesse fazer isso tranquila...
cheguei a conclusão que a solução da maioria dos problemas é exatamente esse tal de tempo...
É impressionante como em certas situações só ele faz com que se chege ao melhor resultado (mesmo que esse resultado não agrade muito num primeiro instante)
percebi que o tempo é muito relativo, que pode ser muito pra uns e pouco pra outros, que em um segundo muita coisa pode mudar, que quando se espera ele demora mais do que quando se corre...
enfim... acho que todo mundo já percebeu isso  e porque eu to escrevendo essas redundâncias??!!?
sinceramente nem eu sei....
Acho que é porque percebi em minha vida que as vezes me desespero diante de certas situações, e até penso que algo chegou ao fim, ou não tem mais solução, e na verdade tudo pode ser resolvido, ou ter um outro desfecho...
Basta o bendito Tempo entrar em ação...ele assenta a poeira, faz a mente funcionar, o coração bater no ritmo certo, a raiva passar, a saudade bater forte...
ainda estou longe de ser uma sábia, mestrada na vida, mas hoje dou esse conselho para mim e para quem precisa: Nada Como O Tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário