terça-feira, 31 de agosto de 2010

PeNsAmEnToS InCoNsTaNtEs...

“Você constrói bases para o futuro e elas devem estar bem fundamentadas, canceriano.Relacionamentos estimulam a conscientização de emoções que você não reconhecia em si.Apenas o conhecimento de sua individualidade é que promoverá relacionamentos equilibrados e maduros.”




Acordar numa manhã nublada, após uma noite com turbulências emotivas e ler isto ai faz a mente pedir pra parar o mundo (pelo menos por uns cinco minutinhos)...

Relaxa, desliga o som da vida, acende um cigarro ( uma companhia surda e muda, mas uma companhia),respira fundo, enche o coração e esvazia a mente...

Pensar na vida, nas coisas que acontecem, aconteceram e nas que podem acontecer também...

Pensar nas atitudes, na conseqüência das atitudes e palavras, na conseqüência dos sentimentos, dos instintos...

- Gostaria de achar o mapa que me leva até a casa de uma tal de individualidade. É tão difícil conseguir entender a si mesmo, perceber os defeitos e assumir as fraquezas...

Como construir bases para o futuro se estou num terreno inseguro? Não quero nem pensar, mesmo sendo inevitável.

Ainda estou descobrindo o que eu sinto, quais são os meus sonhos, qual o tamanho das minhas asas...

Quero sentir o cheiro da felicidade, voar com a anti-matéria, sorrir e chorar as bobagens da vida...

Realmente, estou conhecendo um novo sentimento, pela primeira vez vivo algo que nunca vivi. No começo pensei que fosse tudo igual (mais uma vez) e até agora me surpreendo comigo mesma e com o que é novo, com o que me encanta tanto...

Me encontro num lugar novo, e diferente de tudo aquilo que eu já passei... por muitas vezes me sinto imatura, sem saber o que fazer, sem saber o que falar,sem saber como agir...

Até me pergunto ( e muito) se é realmente isso que eu quero, já pensei em deixar pra lá, afinal, eu tenho a sensação de viver algo que não existe! E isso é muita viajem...

Mas essa minha teimosia me da coragem , me faz ir em frente na mata fechada e enfrentar o desconhecido... Não sei porque teimo que ali vou encontrar algo bom, sinto que ali vou me sentir feliz (mas também sinto que posso sofrer) às vezes olho pra trás, e penso que caminhar no desconhecido pode machucar, e muito...

Depois de pensar um pouco (e não conseguir parar o mundo pra fazer isso) não cheguei a conclusão alguma (que novidade...) só pude perceber que sou movida a sentimentos, que busco um futuro feliz, e que vivo uma incerteza nesse momento.

Tenho tanta coisa pra fazer e me preocupo com a minha felicidade...

Não quero sofrer (nem fazer ninguém sentir isso) quero ser feliz e buscando por ai, quem sabe, encontro um novo abrigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário