segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PrOcUrO a SoLiDãO...

é impressionante como as vezes as coisas na vida acontecem totalmente diferentes de como vc planeja
é dificil assumir a derrota naquela batalha q vc julga ser tão importante na vida.
as vezes faltam força e coragem para desistir de tudo, esquecer do mundo e sair correndo sem rumo...
não quero encarar a realidade da vida, mecher nas minhas feridas, me perder nos meus sonhos...
nao quero mais ver você, nem seus sorrisos, muito menos ter como consolo seu ombro amigo.
mais uma vez me bate aquela vontade de fugir dos meus pensamentos, do meu destino, da minha tristeza...
hoje acordei chorando mas ninguém ligou; engoli o gosto amargo do descaso mais uma vez, afoguei a alma nas lágrimas, gritei no vácuo da solidão...
me arrependo de ter ido a luta, de ter arriscado meu coração num jogo onde a derrota sempre esteve no ponto final...
mais uma vez arrisquei meus sentimentos,planejei bons momentos, lutei por algo de bom
e mais uma vez, tudo foi em vão...
Procuro a solidão!
Agora, pra sempre...


BOA SEMANA PRA TODOS!!!
=D


"buscando esquecer o que sinto penso e sonho..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário