sexta-feira, 3 de setembro de 2010

FolHa Em BrAnCo e PrEtO...

Um folha em branco!
De repente me deparo com este fato...
Mas afinal o que eu faço?
Transformo meus sentimentos em palavras,
Falo com a voz da minha alma,
Escrevo com a rapidez das batidas do meu coração...
Os meus pensamentos viram letras embaralhadas,
Os meus sonhos, as minhas ilusões...
Busco como refúgio meu caderno
Meu sincero amigo, meu único companheiro.
Como que por necessidade (ou vício) escrevo, escrevo e escrevo!
Para desabafar, para me sentir viva, para te dizer o que eu penso...
Tento fugir de mim mesma, tento me achar, tento entender-me...
Procuro me sentir melhor, ou piorar a situação;
Encontrar soluções para causas perdidas,
Tentar curar tantas feridas...
No final do dia aquela folha em branco
Já ta toda preenchida:
palavras, desenhos e tinta;
amor, sentimentos, minha vida...



Sem muita inspiração...



ÓTIMO FERIADO PRA TODOS!!!!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário