quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ViDa ConFuSa...

Acho que acontece com todo mundo aquelas situações em que não se sabe o que dizer, pensar, esperar...
Tem vezes que o silêncio domina a mente, o vazio o coração e o frio a alma.
(gostaria de saber o porque, o merecimento disso tudo, qual é a lição que se tem de tirar...)
a multiplicidade de sentimentos confunde a mente, engana o coração, machuca...
São coisas boas e ruins acontecendo ao mesmo tempo, um mercado de sensações, um mundo de novidades, uma máquina do tempo direto para o passado...
As vezes não sei onde estou , nem com quem estou.
As vezes não sei o que esperar, o que fazer...
Não posso esperar nada no futuro, então como vivo o presente?
Os presentes do destino me fazem bem,
Os momentos são (na maioria) sublimes,
a entrega é verdadeira e o sentimento também...
Os resgates no passado abrem feridas, deixam a mente confusa e o coração pesado, mas são necessárias (e muito).
Acredito que tudo isso tem um propósito, assim como cada amanhecer...
Que no final tudo dá certo ( só não tenho idéia de quando seja o fim)
Espero o melhor, e tento fazer por onde.
Sei que sou humana,logo tenho defeitos (muitos)
Também sei que todo mundo tem um "dia daqueles"
e que tem de se entender quando ele chega...
Sei estender a mão, mas tem dias que choro por um colo...
Que a vida sozinha é legal, mas que acompanhada fica mais divertida.
Aprendí a reconhecer a felicidade em cada momento, na sua simplicidade...
Percebí que a janela do meu quarto tem a vista mais bonita da cidade...
Que eu tenho muitos amores próximos à mim,
alguns amigos,
várias decepções...
Agora, daqui pra frente todas as vezes que me der um nó na garganta, um aperto no coração e uma vontade louca de parar o mundo pra eu descer, vou me lembrar que tudo está absolutamente normal,
que viver é isso ai ,tem um pouco de tudo...
Alegria, choro,amores,ilusões,
reencontros,brigas,reconciliações...
e sinceramente...
ainda bem que a minha tem tudo isso!

Um comentário:

  1. Fico impressionada como os nossos pensamentos e vidas se parecem.... Te amo

    ResponderExcluir