quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PaRqUe De DiVeRsÕeS...

Um dia fui num parque de diversões, nunca imaginei como seria um, foi uma grande surpresa quando cheguei lá...


É tudo tão grande, colorido, diferente, realmente, não dava nem pra sonhar...

Me senti uma criança sozinha numa imensidão, no meio da multidão, perdida no nada e no tudo...

Levei os sonhos as alturas quando fui na roda gigante, os altos e baixos, me fizeram pensar, e a beleza da paisagem me fez ver que o mundo é bem maior que os meus problemas...

O coração foi na boca na montanha russa, a cada descida, um desespero, a cada subida um alivio, engraçado, se parece com a vida...

Na pescaria, fui em busca das minhas ilusões, pesquei desejos, sonhos, decepções...

No bate-bate me dei de frente com as verdades, com as pessoas e seus sentimentos... Bati de frente com muitos, quebrei a cara com alguns...

Na casa fantasma tive medo, do que não pude ver, do que eu vi, do que eu fui buscar lá...

Foram tantos os lugares que eu conheci lá nesse parque, o tempo passou tão rápido, o sol já foi dormir...

Fui para casa feliz, muito feliz por ter conhecido um parque de diversões, e no final do dia perguntaram-me o que eu achei, e eu com a sabedoria de uma criança respondi:

A vida é um parque de diversões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário