terça-feira, 19 de outubro de 2010

CaRtãO PoStAL...

As vezes a mente nos trai e nos faz lembrar de tudo por causa de um “nada”...
Na parede eu vejo um postal,todos os dias...
Ele ta lá...simples;pequeno; discreto, quase imperceptível no meio de tantos quadros, tantas artes...
Mas pra mim ele é maior que o infinito, bonito como o por do sol... Ele me faz lembrar tantas histórias... E eu nem sei de onde veio...
É engraçado como viajo nos meus pensamentos quando olho pra ele... Volto  praquele mundo onde éramos felizes...
 Acho que é porque no meio de tantas artes, tantas belezas, o postal foi a primeira cor no branco... Ele foi o primeiro a morar ali, até antes de nós... E  eu não sei o porquê lembro-me de cada segundo desse momento... Acho que quem colocou ele lá nem deve se lembrar do simples postal, nem de quando colocou na parede da sala...mas eu sempre vou lembrar de quem me deu, de quando me deu...
Hoje sem saber o que sentir olho pra cada detalhe do postal... as cores, gosto delas; as formas, elas parecem se completar..ele me faz fugir da vida real por alguns instantes....
É possível reconhecer a arte na simplicidade, é possível reconhecer a felicidade na simplicidade...
 - Agradeço a vida,as suas surpresas e ao que tinha de ser vivido...




já não se tem mais o que falar... joga nas incertezas do tempo que tudo segue o rumo certo na  vida...
(sentimentos verdadeiros não morrem jamais...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário