sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais UmA VeZ...

Fim de semana chegando mais uma vez...E aqui dentro do meu peito parece que foi ontem... Espero o tempo passar, de preferência o mais rápido possível...
Já não sei mais como agir, muito menos o que esperar...

Às vezes parece que o destino conspira com a vida só pra me deixar confusa...

Quando penso que tudo está se resolvendo, a página vira e começa mais uma vez...
Tudo bem que é de um jeito diferente (completamente diferente de tudo que eu já vivi)
Mas é confuso, me dá medo e vontade também...
Não sei o que esperar, não reconheço o que eu sinto, não entendo como tudo pode ser tão forte aqui dentro de mim...
Sinceramente posso dizer que é uma das melhores aventuras que eu já vivi, e uma das mais complicadas também...
Aprendi que saudade dói (e muito),
Que de nada importa quanto tempo durou quando a entrega é verdadeira,
A valorizar cada segundo que se foi,
A lembrar de um cheiro, um abraço, um olhar...(várias vezes ao longo do dia...)

Me perco entre a  realidade da vida e as viajens dos meus  pensamentos...

Procuro fugir daqui através dos meus sonhos (uma tentativa desesperada de ter por perto...)

Joguei meu destino nas incertezas da vida...Espero que o vento leve essa saudade embora e traga a felicidade pra perto de mim mais uma vez...



ÊÊÊ LÊLÊ...

BOM FDS AI PRA QUEM CONSEGUIR TER UM....

Um comentário:

  1. Ai Ju, queria tanto poder ta do teu lado! Te fazer rir com minhas besteiras e pode assim te ajudar a nao lembrar dos acontecimentos recentes. Te amo ta?
    beijo nega , se cuida!

    ResponderExcluir