quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ReEnCoNtRo...

Queria entender os motivos que me levam a pensamentos que parecem sem razão...
Ainda me surpreendo com o caminhar da vida, e mais uma vez parece que tudo mudou aqui dentro de mim...
O dia começou de um jeito e terminou completamente diferente...quando dois olhares se cruzam muita coisa pode mudar...
O reencontro de duas almas, talvez o fim de uma espera, ou o inicio de uma confusão...
Bate uma sensação de “enfim eu te encontrei”, mas como posso explicar isso?
A mente não acompanha as certezas cegas de um coração bobo que parecia não acreditar mais.
A alma parece se sentir aliviada, feliz e confusa ao mesmo tempo.
Os sentidos pedem por mais uma vez...pra sempre, talvez....
É como diz o poeta “a pessoa certa é a que parece errada...” Sinceramente já não sei mais como arriscar...
 - É que na vida as melhores coisas são as mais difíceis de se conquistar, já me acostumei com isso...
Parece que faltam palavras, mas me sobram pensamentos... A mente não deixa esquecer o que foi bom, parece fugir pra aquele momento todo o tempo...
Agora já não sei o que esperar...
-  Deixa tudo nas mãos da vida, nos caminhos do destino e na esperança de um novo encontro...
 No final, tudo acontece do jeito que tem de acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário